Sexta-Feira, 24 de Novembro de 2017, 20h00
CONTINUARÁ NO NINHO
Sem a chapa esperada, Pedro Taques deve tentar reeleição pelo PSDB
Aliados como o ex-prefeito Mauro Mendes e Jayme Campos já sinalizam que vão seguir direção contrária

SÍLVIA DEVAUX
DA REDAÇÃO

 

O deputado estadual Guilherme Maluf (PSDB) disse nesta manhã de sexta-feira (24), em entrevista no Jornal da Capital, na Rádio Capital FM 101,9, que o deputado federal Nilson Leitão tem o seu apoio para se candidatar ao Senado.

 

"Acredito q ele reúne todas as condições necessárias para preitear a vaga, não vai ter problema. Acho uma injustiça muito grande bloquear isso mas claro que é preciso discutir", defendeu o parlamentar.

 

Maluf negou que Leitão tenha reunido a Executiva Estadual do partido para tratar de plano B à disputa do Governo de Mato Grosso, contra a reeleição do governador Pedro Taques. Ele contou que no encontro ele falou do projeto de concorrer a senador.

 

O governador, garantiu o deputado, é o candidato do PSDB e não acredita que ele vai deixar o Ninho Tucano. Isso, porque aliados como o ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) e Jayme Campos (DEM) que Taques espera ter na chapa para tentar a reeleição já sinalizam que vão seguir direção contrária.

 

E sobre as divergências que existiria entre Leitão e Taques no tempo certo, ou até o período eleitoral em 2018, serão resolvidas, conforme Maluf que aposta no bom senso dos dois maiores líderes regionais do PSDB.


Fonte: Blog do Antero
Visite o website: http://www.blogdoantero.com.br/