Após acidente em que fraturou a perna, Anderson Silva se desculpa com o povo brasileiro

Anderson se desculpa após nova derrota. O acidente em que fraturou a perna pode antecipar aposentadoria.

Anderson se desculpa após nova derrota. O acidente em que fraturou a perna pode antecipar aposentadoria.

Anderson Silva foi surpreendido pelo americano Chris Weidman, no UFC 168. Além da derrota no início do segundo round, ele ainda teve a perna esquerda gravemente fraturada e foi obrigado a sair de maca do octógono direto para um hospital, logo após a luta. No início da manhã deste domingo, após passar por uma cirurgia, ele se desculpou com os seus fãs brasileiros pelo resultado, postando um a mensagem no twitter:

“Brasil, sinto muito. Não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro”, escreveu Anderson.

A mensagem foi compartilhada rapidamente por milhares de fãs.

O americano Cris Weideman que com o acidente manteve o cinturão de campeão mundial dos meios médios disse que não se sentiu bem com o episódio. Weideman, em entrevista logo após a entrevista voltou a afirmar que Anderson é o melhor lutador de MMA de todos os tempos.

Anderson Silva foi submetido a cirurgia logo após a luta. Os médicos consideraram que foi bom o resultado da intervenção cirúrgica e estimaram que Anderson deve ficar afastado dos treinos por pelo menos seis meses. O lutador que já tem 38 anos de idade pode anunciar a sua aposentadoria, pois só voltaria a lutar aos 40 anos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!